Na última década, a educação tem sido a maior convicção da juventude malhadorense. Cada vez mais jovens tem buscado o ensino superior como elemento indispensável para garantir uma profissão e entrar no mercado de trabalho.
Esse desejo e determinação está sendo alcançado com muito exito, pois, Malhador é uma das cidades sergipanas que mais aprova em vestibular. Esse brilhantismo de nossos jovens é orgulho para todos nós, porém, esse orgulho e alegria precisa ser acompanhado como maior presença do poder público agindo com maior intensidade naquilo que lhe compete seja estimulando os jovens a buscarem o ensino superior, seja oferecendo transportes, atualizando a biblioteca municipal etc.
Esse novo momento requer uma redefinação da Secretaria Municipal da Educação (o que já está ocorrendo), para que possa ampliar seu raio de alcance atuando a favor dos jovens.
A atenção aos nossos jovens precisa ser cada vez mais redobrado para que nós não percamos o bonde da história. A terra do inhame está se tornando cada vez mais a terra dos universitários!
Realmente meu amigo Odiler te parabenizo pelo trabalho realizado, é disso que Malhador precisa para se desenvolver e sair do status de terra do inhame para ser vista como um lugar onde as pessoas são inteligentes e com a capacidade de crescimento. É desse espirito jovem, responsável e
ResponderExcluircom compromisso que nossa cidade necessita para tal desenvolvimento espero que venhamos a contar com você para administrações futuras por que pra frente é que se anda nos malhadorenses estamos cansados de políticos que apenas apontam defeitos tanto na cidade quantos nos outros políticos por que isso nos já sabemos, é preciso sangue novo e muito trabalho para mudar a realidade de Malhador e em minha opinião precisamos de administradores como você que apesar da administração atual ser uma coisa muito ruim o trabalho na secretário de Educação está muito bem realizado, por isso mais uma vez meus parabéns e espero que futuramente o nosso município possa contar mais uma vez com você!!
José Eloan!